domingo, 18 de abril de 2010

Como você pode ajudar

Não abandone animais, e sensibilize-se com a situação dos que são abandonados.

Não produza nem compre animais, enquanto muitos morrem pelas ruas vítimas do abandono e da superpopulação. Animais abandonados são ótimo companheiros, inteligentes e eternamente gratos àquele que lhe der uma chance de ter um lar e uma família de verdade. Quando quiser ter um animalzinho de estimação, adote, são muitos esperando por uma nova chance!

Indique sempre a adoção aos seus amigos, conhecidos e familiares.

Divulgue nosso trabalho, campanhas e ações beneficentes. É só com o apoio de todos que conseguiremos manter e ampliar nosso trabalho de salvar vidas!

Doe produtos como cobertores, paninhos, casinhas, rações, jornais, medicamentos, … Clique aqui pra ver a lista completa dos principais produtos que precisamos.

Associe-se à nossa Ong! Nosso trabalho só pode ser realizado graças ao comprometimento dos nossos associados. Com qualquer quanta mensal você se torna associado do Abrigo e ajuda a construir uma sociedade mais justa para os animais.

Doe artigos para nossas rifas e eventos beneficentes que são realizadas periodicamente e ajudam muito!

Doe um pouquinho do seu tempo: escreva cartas na mídia sobre a questão dos animais, divulgue textos e matérias sobre proteção animal aos seus amigos, conscientize familiares, colegas e vizinhos quanto à posse responsável...

Faça um trabalho voluntário. Você pode ajudar na divulgação e organização de eventos beneficentes, sugerindo idéais, no transporte de animais, entre muitas outras atividades.


"Ninguém cometeu erro maior do que aquele que não fez nada, apenas porque podia fazer muito pouco."

0 comentários:

Postar um comentário

 

©2009 Blog do Abrigo! | by TNB | This template is brought to you by : allblogtools.com | Blogger Templates